contribua e seja parte
Desde sua estréia com “Matriz” em 2015, Pradiip passou por um processo de recolhimento interno, aprofundando estudos de diferentes correntes filosóficas e tradições religiosas. Esse mergulho amadureceu e frutificou no projeto “Pássaro”, uma série de canções que reúnem seu contato com a simplicidade da natureza, a sonoridade e a cultura de diferentes povos.
“Pássaro” nos convida à reflexão, questionando em suas letras a superficialidade da vida moderna de maneira poética e positiva. Busca tocar a verdade profunda que existe em cada um de nós.
Bastante diversificados, os arranjos mesclam elementos tradicionais da música popular brasileira com a sofisticação de instrumentos como violoncelo, violino e clarinete. A sonoridade étnica do saz, alaúde, harmônio, flautas e percussões de diferentes raízes, tigelas tibetanas e canto dos harmônicos traz um colorido único, próprio de uma música sem fronteiras, universal. Sons experimentais e orquestrais surgem em faixas de caráter mais etérico e profundo.